VIVENDO UM SONHO!!!

AMANDO A VIDA AQUI!!! =D MIT!!!!

Mas... AMIGOS, ESTOU COM SAUDADES!!! AMO VOCÊS DEMAIS!!!



Thursday, January 18, 2007

Ok, a primeira cidade foi Nova York!!!
Ja comentei uns posts atras, talvez fique repetitivo, maaaaas....

La vai:

Fui pra NY com uns amigos!!
Pegamos o Chinabus e la fomos nos!! hahahaha
O CHINABUS ate q e bem bom, especialmente considerando o preco: por 15 dolares, em 4 horas vc esta na cidade q nunca dorme!!

Bom, nosso onibus ia sair as seis da matina, entaum claro q imendamos!!
Comecamos a arrumar as malas a uma da manha, e tava uma movimentacao maluca no campus, porque todo mundo tava indo viajar. Inclusive um monte de estudantes internacionais estavam voltando pra seus respectivos paises.
Enquanto eu fazia minha mala, o Manuel [um dos meus melhores amigos, e uma das pessoas mais incriveis q existem nesse mundo] estava fazendo a mala dele e empacotando tudo no quarto dele [ele ia voltar pra Costa Rica, tambem as seis da manha, e tinha q empacotar tudo porque esta mudando de dormitorio].
Claro q naum deu tempo de ele terminar de empacotar tudo, entaum ele resolveu deixar as "coisas praticas" no meu quarto [cadeira, raquete de tennis, micro-system, ficharios, tudo muito facil de eu achar lugar pra guardar!! hahaha].
Por isso, de cinco em cinco minutos ele aparecia com alguma coisa. E assim passou o tempo ate as tres e meia da manha, hora q resolvemos partir.

Parei no Student Center [um predio do MIT com restaurantes, bancos, supermercado, etc], tirei dinheiro, liguei pra mamis e, num frio de 0 graus, fomos andando para o metro.

Paramos na casa da Stella [a grega, minha melhor amiga aqui, pessoal adoravel] para deixar um presente de Natal e dar um abraco de boa viagem [ela esta na Grecia agora!! to morrendo de saudades] e, finalmente, fomos ao metro.

Uma estacao do metro para direto na estacao de onibus [SouthStation], entaum beleza, as cinco da manha ja estavamos la na South Station.
Esperamos pelo onibus e voila... quatro horas depois: NEW YORK!!!!!!



Estacao de onibus enfeitada de Natal [21/12/06]


New York [21/12/06]


Tendencias de moda aki!! Da uma olhada nos "chinelos" [21/12/06]


Grand Central [21/12/06]


Totalmente pitoresco... [21/12/06]

CONTINUA...

obs 1 | hoje experiementei uma sensacao inedita: -23 graus!! Eh!! A temperatura ta caiiiiiindo!! E rapido!! Surpreendentemente, nao estou achando insuportavel, estou ate gostando do "friozinho"!! Boston e muito linda no inverno!!

obs 2 | 21 horas pro aniversario de 15 anos da Bruna!! Ai meu Deus!! Como eu queria estar com ela!! =/


por Bel -