VIVENDO UM SONHO!!!

AMANDO A VIDA AQUI!!! =D MIT!!!!

Mas... AMIGOS, ESTOU COM SAUDADES!!! AMO VOCÊS DEMAIS!!!



Saturday, January 20, 2007

OK, continuando as peripecias da viagem de fim de ano:

La estava eu em New York.

A primeira coisa que fizemos foi....
visitar o consulado turco!! ahahahhaah

O John [um dos amigos que viajou comigo, turco claro] precisava pegar um documentos la!! E la fomos nos, amigos maravilhosos, acompanha-lo.

Putz, o consulado e muito bonito, fomos visitar o andar mais alto, e a vista era maravilhosa!! Deu pra ver uma bela parte de NY!!

Depois fomos visitar as Nacoes Unidas!! Outro predio muito bonito!

E, entao, resolvemos andar e andar e andar pela maravilhosa NY.

Oh my! 5th avenue, Broadway, Times Square, Central Park, Rockefeller Center!!!

Impossivel descrever tudo aqui mas vou contar parte no proximo post. por enquanto, algumas fotos:


Alguma coisa importante, mas nao tenho a minima ideia do nome....


Espirito natalino!!


Mais espirito natalino!!


Broadway



Times Square


Times Square


Little Brazil


Times Square


Broadway


Uma das fotos em que mostro meus dotes fotograficos!! hahahah

CONTINUA....


por Bel -