VIVENDO UM SONHO!!!

AMANDO A VIDA AQUI!!! =D MIT!!!!

Mas... AMIGOS, ESTOU COM SAUDADES!!! AMO VOCÊS DEMAIS!!!



Friday, January 19, 2007

Eu deveria continuar a contar minhas aventuras internacionais, mas...

ha algo muito mais importante acontecendo a meia-noite: BRUNAAAAAAAA!!!!! FELIZ 15 ANOS!!!!

O que dizer???

Bru, em primeiro lugar, te desejo tudo do melhor nesses 15 anos e em toda sua vida. Espero que a cada dia apareca mais um motivo que a faca sorrir. Que voce sempre continue essa pessoa sensacional que e, porque tenho certeza que vc conquistara tudo que deseja na vida.

Eu te amo demais, mais do que tudo nessa vida. Vc e meu orgulho, a melhor irma que alguem poderia querer.

A falta que vc me faz e inestimavel mas, em vez de me deixar triste, essa falta me da ainda mais forcas pra fazer tudo aqui com muito amor, porque eu sei que eu tenho que dar um bom exemplo pra alguem, ne?? =D

Nao vejo a hora de te ver novamente. Mesmo as coisas mais banais sao incriveis quando a gente ta junta. Nao vejo a hora de simplesmente assitir uns seriados com vc, ir a umas micaretas, jogar umas partidas de uno, te expulsar do computador...

E uma pena que eu nao posso estar ai ao vivo e a cores pra te desejar tudo isso, mas vc sabe que vc vive dentro do meu coracao, e por isso nunca estaremos longe.

Bom, mais uma vez, feliz 15 anos e te desejo tudo do melhor nessa vida.

[Fiz algo muito especial para vc, mas vou ter q te dar so quando eu chegar no Brasil]


ah!! E como dizem que uma imagem vale mais do que 1000 palavras:


Decidi ir num dos lugares de mais dificil acesso em Boston (querida, andei mais de 1 hora num frio de alguns celsius negativos) para conseguir uma foto de uma das vistas mais bonitas da cidade.
E detalhe: olha aonde eu enfiei o pe!! hahahahahha
Mas tudo vale a pena!!!



por Bel -