VIVENDO UM SONHO!!!

AMANDO A VIDA AQUI!!! =D MIT!!!!

Mas... AMIGOS, ESTOU COM SAUDADES!!! AMO VOCÊS DEMAIS!!!

Sunday, January 28, 2007

CONTINUA...

Ficamos bastante tempo no Rockefeller. Lugarzinho mais lindo no Natal!!!
Todo mundo patinando, e a gigante arvore de Natal logo em frente a pista de patinacao.
Tava bem decorado pro Natal, tinha enfeite em tudo que era lugar!!

Depois de andarmos pela cidade, tinhamos belos planos a noite: Mamma Mia!! Um musical da Broadway (ai meu Deus, que chiiiiiiiiiiiiiique!!! hahahahaha)

Simplesmente amei!! So pra vcs terem uma ideia, comprei o CD do musical logo depois, e ja escutei mais de 20 vezes (pouco repetitiva!! hahaha!!)

Realmente, e um musical delicioso!!

No dia seguinte [22/12/06]:

acordamos (atrasados, claaaaaro) e saimos correndo pra conseguir pegar o barco o tempo. Iamos a estatua da liberdade. O dia estava muito nublado, muito feio, mas no final isso acabou dando um misterio especial ao passeio: a estatua foi surgindo ao poucos!!! muito show!!!

Depois de visitar o Liberty Square, fomos a Wall Street!! Talvez meu futuro escritorio esteja la!! hahahaha

Depois fomos andar pelo Central Park, 5th Avenue, Broadway e Times Square, onde jantamos em um otimo restaurante italiano!!

Nosso voo para LAS VEGAS sairia do aeroporto de New Jersey, um pouco longe de New York, entao precisariamos pegar um trem que liga o metro de NY ao aeroporto de NJ. Andamos por NY ate 1 da manha, pegamos o trem as 2, fizemos o check-in, passamos pela alfandega e 6 da manha estavamos decolando!!! Numero do voo: 777. Destino:LUZES LUZES E MAIS LUZES!!!