VIVENDO UM SONHO!!!

AMANDO A VIDA AQUI!!! =D MIT!!!!

Mas... AMIGOS, ESTOU COM SAUDADES!!! AMO VOCÊS DEMAIS!!!



Saturday, December 02, 2006

No ultimo post eu falei da minha fraternidade. Entao, no MIT ha mais de 20 fraternidades e irmandades!!! Quase 60% dos alunos moram nessas casas!!!
Cada fraternidade tem o seu "formal"!!
Fui convidada para alguns, e um deles foi para fraternidade do Bujokas (pra quem nao sabe, eramos da mesma classe no Brasil e acabamos sendo ambos admitidos no MIT).
A festa foi linda!! Primeiro, tinha musica classica com ao vivo, com direito a violinista e tudo. Depois do super-chique jantar, rolou um DJ!




Na semana anterior, fui a outro formal, de outra fraternidade. Foi muuito bom tambem!! Detalhe: tinha uma fonte de champagne!! Mais, para mim, o mais impressionante foi a infindavel quantidade de queijo para petiscar!! =D




Tiveram outros formais, mas nao tenho fotos... =/

Otimo dia pra todos!!

Saudades demais!!!


por Bel -