VIVENDO UM SONHO!!!

AMANDO A VIDA AQUI!!! =D MIT!!!!

Mas... AMIGOS, ESTOU COM SAUDADES!!! AMO VOCÊS DEMAIS!!!



Thursday, November 30, 2006

Helloooo!!!!

Ok, mais um dia na deliciosa cidade Boston!!!
Hoje foi a inauguracao dos enfeites de natal em Boston Common!!

Como uma boa amante do espirito natalino, fui com uns amigos ver o evento, que estava ocorrendo num parque.
Foi muito show!!
Primeiro, teve um concerto lotadissimo de cancoes que eu amoooo!!! (Mae, eles cantaram todas as musicas do cd da Disney!!!)
Depois, apareceu o boneco-de-neve, rudolph (a rena do nariz vermelho) e o papai noel!!!

E, entao, teve a contagem regressiva: 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... e puff!!!



Ligaram TODAS as luzes de natal!! muito lindo!! mais de 80 arvores pelo parque e, ao centro, uma gigantesca arvore de Natal, trazida diretamente da Nova Escocia.
Esse ano foi ainda mais especial porque e o trigesimo quinto ano em que alguem da Nova Escocia doa a arvore de natal para Boston. Isso tem origem historica: em 1917, em Nova Escocia, um barco que carregava municoes explodiu. Em 24 horas, um trem lotado de suplementos medicos foi enviado de boston para ajudar Nova Escocia. A arvore existe como uma forma de agradecimento.

Bom, e isso!!!
AMO VCS!!!
SAUDADES DEMAIS!!!!


Stella (Grecia), Phyo (Mianmar), John (Turquia), eu, Claudio (Peru)!!
Pessoas incriveis!!


Claudio, Manuel (Costa Rica), John, eu, Stella, Phyo.


Eu e Phyo


Um pouco de musica irlandesa!!!


Boston Common



Musica natalina!!!


Mais musica natalina!!


Rudolph


Snowman


Papai Noel!!


E as luzes se acendem!!


Mais lampadinhas!!


Phyo, eu, Stella


por Bel -